quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Está tudo prontinho!

Já assentei arraiais na casa materna!
Está tudo quentinho, a mesa já toda engalanada, os doces em cima dela, os frutos secos nas tacinhas, cheiro a cabrito acabado de temperar, couves por todo o lado e o adolescente a entrar e a sair da cozinha, com os cães todos atrás, a correr, a cantar, a pôr toda a gente doida, a minha mãe a ter um esgotamento nervoso, porque toda a gente diz que ajuda e na verdade só come e come e come e mais nada!
Jesus! Que já me estou a babar toda só de pensar no que vou comer!
Até saí de casa, para não me atirar ao bacalhau, ainda cru!

Mentira, saí de casa para vir buscar o portátil e deixar aqui no eh pá, a mensagem que se impõe:


FELIZ NATAL, meus grandes queridos!!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

felizmente daqui a 2 dias já só vão faltar 364 dias para o próximo... lol lol

Quebra Ossos disse...

Feliz Natal Rachel...

Mad disse...

Feliz Natal!!!

Atrasada, mas pronto...

Mad disse...

LOOOL! Boas festas para ti.

Moi disse...

Happy New Year