quinta-feira, 30 de abril de 2009

At last! Criminalidade sem boné!

Estou farta do oube lá e do tázabêr.
Já não consigo suportar piercings fluorescentes e casacos de carapuço. Dá-me comichões e faz-me arder o estômago.

Tenho defendido poucos criminosos com classe.
Por isso, o prazer que me dá defender pessoal que se passeia em Mercedes e Jaguares!
Que me chegam ás reuniões de Moleskine debaixo do braço, com uma Monblanc de tinta permanente presa na capa do caderninho!
Perfumados, penteados e bonitos!
Ortodontia perfeita!

Assim é que é. Eu não fui feita para lidar com australopitecos.


Nota: Este texto foi sujeito a alterações, para prevenir eventuais queixas contra a minha pessoa à Ordem na qual estou inscrita. Diz que andam praí umas pessoas com o dente afiado...
Noutra altura tudo bem, mas agora que vou parir não tenho tempo para essas coisas.