quarta-feira, 15 de abril de 2009

E se fossem mas é trabalhar? Hán?

Tenho vários clientes chatos. Chatos e abusadores.
Ligam incessantemente, sem razão pertinente.
Fazem autenticas vigílias à porta do escritório, a ver quando é que chego.
Até pagam um copo ao Tone, para avisar assim que me vir a estacionar.
Nunca marcam hora, nunca trazem qualquer questão de interesse maior para o processo… enfim… querem cumbérsa.

Um desses andava atrás de mim há já uma semana.
“Ai porque a Sr.ª Dr.ª não esteve cá na semana passada.”
E o funcionário a dizer que esteve no outro escritório e tinha reuniões e não podia atender.
“Ai que a Sr.ª Dr.ª não me atende o telemóvel…”
E o funcionário a perguntar como raio é que ele tem o meu telemóvel, que se quiser falar comigo que ligue para o escritório que o recado é dado.
“Ai que até fui a casa da mãezinha da Sr.ª Dr.ª, mas a empregada disse que a Sr.ª Dr.ª não mora ali…”
E o funcionário já a passar-se da cabeça, a perguntar mas afinal o que é que o senhor quer à Sr.ª Dr.ª?

“É uma palavrinha, mas tem mesmo de ser com ela e tem de ser ainda esta semana.”

Tudo isto me foi relatado.
E eu, ai é?

Então marca para quarta feira ás 19.45h. Diz que é o único dia desta semana e o único horário que tenho disponível para agendar.
Se não vier, só daqui a 15 dias.

Mandou dizer que dava o Porto, não podia vir.

Pois, era o que eu imaginava…

8 comentários:

C disse...

Haja pachorra!

Anónimo disse...

Que lata!
Eu mandava-o ir dar uma volta ao bilhar grande

Unknown disse...

eheheheh... espertinha a srª. drª...

repenikadita disse...

ena afinal não são só os meus que são chatos como a potassa... e se te aparecesse ai era uma hora para te contar uma coisa que não interessa nem ao menino jesus...enfim!!!!

Rachel disse...

Abençoado futebol, é o que vos digo, minhas meninas!

sem-se-ver disse...

:)))

Sousa disse...

Que má!

Eva disse...

Ora, fez-me descobrir uma razão plausível para saber as datas e os horários de transmissão dos jogos de futebol...mas vou ter que pedir ajuda fora de casa!
Este seu blog é um espectáculo. Acabei de o descobrir e o post em que refere o "em contra-se" (foi isto, não?)fez-me lembrar uma missiva de uma alegada colega que referia o "reboque" da lareira do respectivo constituinte...durante uns minutos dei por mim a pensar o que seria...e não é que era o reboco!!!
Felicidades.
Eva