terça-feira, 14 de abril de 2009

O que me preocupa não é parir, pá!

Quero chegar à Casa de Saúde, de valise na mão, de cabelo arranjado e unhas impecáveis, abordar a menina da recepção e fazer saber que estou ali para ter a minha filha e tenho hora marcada para as três da tarde.
Quero fazer o check in no quarto, ler umas revistas e depois que me levem! Já toda grogue das drogas.
Quero muita droga, muita morfina poderosa, muita epidural, muito tudo, para não sentir nadinha.
Quero chegar ao bloco e que me façam um corte pequenino e que me tirem de lá de dentro o portento de beleza que vai ser a minha filha.

Portanto, neste cenário, o que preocupa não é parir…

O que me preocupa é depois…

1 comentário:

Unknown disse...

Depois é a ternura de olhares para aquele ser lindo que saiu de dentro de ti e sentires um amor enorme como nunca sentiste e uma vontade tremenda de apenas o quereres amar e proteger... para o resto da tua vida...

[o resto... aquilo das fraldas, das noites mal dormidas, etc, etc... fica tão pequenino ao pé da imensidão que é ser Mãe...]