quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gossip bitch

Quando me casei tinha posto aparelho nos dentes há um ano, para corrigir uma cena com um nome estúpido, “bruxismo”.
Ora quem já usou aparelho sabe que comer é uma tarefa muito complicada, principalmente, durante os 15 dias que se seguem à consulta, que é mensal, para mal dos nossos pecados.
Sendo assim, estava magra, muito magra, nunca magra demais como é evidente, mas mesmo magra. (Saudades)
O que é que acontece? Acontece que, há muita gente sem sarna para se coçar e a minha terrinha natal é pequena em tudo em geral e mentalidades em especial.
Daí que, nos quinze dias que antecederam o meu casamento correu um boato fantástico que consistia no seguinte: “a fulana está magra como uma cadela, já viram? Está anoréctica porque o noivo desmarcou o casamento. Com tudo pago, o pai gastou uma fortuna, e não há casamento para ninguém. Diz que está com uma camada de nervos desgraçada e não come há mais de um mês. Diz até que vai ser internada, coitada…”

Bom, eu lá casei, tirei o aparelho, fui viver prá cidade, continuei a trabalhar na santa terrinha, voltei a engordar um bocadito, enfim, vidas!

Sucede que passado cinco anos engravidei.
E quem me lê sabe que no final da gravidez fui obrigada a encostar ás boxes, cerca de mês e meio antes de nascer a minha criança.
E que engordei xxx quilos (não volto a dizer quanto). E que fiquei um pequeno monstro e que me incharam os pés e etc e etc e etc…

O que é que acontece? Acontece que, o mesmo pessoal (que pelos vistos continua a coçar o rabo nos cafés, sem fazer a ponta dum corno pela puta da vida) voltou a por em pratica a imaginação desmedida.
“Ui, essa já cá não aparece há mais de um mês! Diz que está com obesidade mórbida. Está o triplo e nem consegue conduzir”.

Entretanto pari.
E, mais uma vez, quem me lê sabe que muito me entristecia as formas roliças que adquiri e que vai daí, decidi que três meses gorda, sem estar grávida, já chegava e que até Dezembro tinha que caber num 36, 38, vá!


Ora o regime está a resultar e eu a emagrecer.
Acresce a isto o facto de neste momento o meu marido ter posto à venda o carro, porque em Dezembro chega um novo.

O que é que acontece? O que é que o carro tem a ver com os quilos a menos?
Acontece que, pelos vistos, fiz uma lipoaspiração em três partes distintas do corpo e uma operação ás mamas e por via disso o meu marido gastou uma fortuna tão grande que vai ter que vender o Mercedes.

Olhem sabem o que vos digo?
Fudei-vos, tá?

9 comentários:

D.er N disse...

Haja imaginação!

afectado disse...

foda-se, que gentinha! é uma pena não lerem o teu blog... mais que não seja liam a última frase!

Tommy disse...

mai nada...
quando estava a estudar no Porto (sou da Madeira), a minha mãe, que já era senhora pra mais de 50 anos, começou a emagrecer um pouco repentinamente, e ficou com o estômago muito dilatado e "visível"; ora o que correu cá na terrinha é que estava grávida e que eu tinha deixado de falar com ela por causa disso, porque (ao que parece) era uma vergonha uma mulher daquela idade engravidar (e como se não tivesse de quem!); o tempo passou, e afinal já não era gravidez... era um cancro... maligno... e blá, blá, blá.
Lado positivo da coisa: ao menos, na terrinha, ninguém se queixa da monotonia!
força!

moni disse...

Só dá para rir!!!!! Chorar não vale a pena!!! A malta da terrinha tem que se entreter com alguma coisa .....Se não... ficam sem tomates para coçar!!!

Bom trabalho e boa dieta!
Força

Teresa disse...

Muito bom! É pena que a criatividade e o empenhamento com que algumas pessoas se entregam à má língua não sejam canalizados para bens mais produtivos, como trabalhar (por exemplo!)!
Aqui há uns tempos, o meu pai fez um implante de um dente. Ficou com a cara muito inchada. Vai daí, corre o boato na vila que um doente lhe bateu com uma cadeira porque ele se recusou a passar-lhe um atestado!

Já sou leitora há algum tempo, mas este é o meu primeiro comentário. Não pude resistir...

ladybird disse...

ahahahahaha :) Tem que se ter uma paciência....
De facto anda por aí gente com uma imaginação muito fértil, mas as pessoas da sua terra realmente... bem que se podiam dedicar a escrever novelas para a Tvi...
;D

Quebra Ossos disse...

Deixa estar amiga, o nosso primeiro também sofre do mesmo! lol

AMC disse...

LOL Oh pah, tá demais!!! Realmente, com gente assim, só mesmo rindo. Já agora, parabéns pela perda de peso. ;)

Venezia disse...

Parti-me a rir com esta!!!!
Só mesmo mentes tipo ervilha é que conseguem ter uma imaginação e uma maldade tão grandes!