sexta-feira, 25 de junho de 2010

Foi no dia 23, mas eu não tive tempo de cá passar com calma

Aos 23 de Junho do ano da graça de 1975, pelas 23h.30m, nasceu na Ordem da Lapa, no Porto, um menino que viria a crescer para ser o homem mais sortudo, que Deus no mundo deitou.

Esse menino, o primonégito de uma frataria de dois irmãos, cresceu abençoado pelo S. João Baptista e chorou que se matou até ao dia em que foi batizado, para que não restassem duvidas.

Daí para a frente foi sempre a abrir, amparado pelo amor incondicional de duas pessoas que infelizmente Deus, que ás vezes é muito invejoso, já recolheu para si, mas que enquanto cá estiveram fizeram desse menino um homem integro, honesto e um pater familias, como há muito tempo não se via.

Never the less, ainda andou aí meio perdido no meio dum mulherio manhoso, mas como o bocado está guardado para quem o há-de comer, tumba! em 21 de Julho de 2001, enceta relação amorosa séria, com este sublime espécime do sexo feminino, que sou eu.

O relacionamento sério é abençoado Catolicamente no dia 31 de Julho de 2004. Dia 31 esse, que não foi escolhido ao acaso, porque a seguir entrava agosto... e a noiva era a gaja mais gira da festa.

Isto posto, resta-me dizer que entretanto o menino cujo nascimento se celebrou no dia 23 do mês que corre, é o meu marido, que somos uma familia de 4 e mais um cão e queria aproveitar a oportunidade para dizer que o menino devia levantar aos mãozinhas para o céu todos os dias, porque apesar de meio caótico, aquilo lá em casa é um verdadeiro espectáculo.

E isto posto, resta mostrar o que o menino recebeu como presente da familia (nós os três e mais a cadela), no dia em que completou 35 muito lindas primaveras.

É que a familia do menino só podia ser representada desta forma...
ilustrada!

A Ilustração, que foi devidamente encaixilhada é da autoria da Iso (abrir o link se fazem o obséquio). Um poço de talento.



2 comentários:

Susana Antunes disse...

Olá!
Adorei o post e a ilustração!
Sempre com muito sentido de humor..
Parabéns ao blog e á família!

Venezia disse...

Parabéns ao rapaz sortudo!!!!!
Um beijo