quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ou então começo toda uma nova tendência, tipo...

... ah e tal, this is me and my friends, de cara censurada, mas somos todas muito giras, só que nos Blogs não se pode mostrar a cara e era censurar o focinho ou mostrar só as perninhas e aí ficava eu a perder, que sou a única que está de calças e o Blog é meu, e elas mesmo em sendo minhas amigas, não podem brilhar mais que esta estrelinha mais linda do mundo que sou eu e que bem que estamos todas, antes de entrar no barco que nos levou à outra margem, para jantar num restaurante muito bonito, onde alarvamos umas belas entradas e depois umas lulas grelhadas com uma folha de alface que está o verão à porta e pese embora as girls vistam o mesmo que veste a minha filha de 11 meses, tem que se olhar para a linha, até porque o pessoal gosta é de parecer que está de lado, quando efectivamente está de frente, mas isso agora não interessa nada, porque era só para mostrar que tenho vida para além do Blog.

4 comentários:

Mary disse...

E qual é o restaurante na outra margem? É que eu tenho que organizar um jantar para amanhã e ando com falta de ideias...

Rachel disse...

Ó Mary, juro que não me lembro do nome, mas é um daqueles que assa o peixe cá fora.
Tipico, nada de fashion.
Esta era uma das "mentiras"...
Amanhã pergunto à minha amiga q fez anos e se ainda estiveres interessada eu digo-te.

Sadeek disse...

Tendo em conta que até foi mãe há relativamente pouco tempo e que não deve ser propriamente da familia "daquela-que-não-praticava-o-coito-mas-teve-o-salvador-do-mundo" o pessoal já imaginava que sim, que tivesse vida pra lá do blog.

De qualquer maneira apresentar provas é sempre bem. ;)

Teresa disse...

Que trio fantástico! Mas essas não eram as sandalocas giras-giras que tinham que ficar trancadas, sob o risco de beijares o chão?!?! :)