sexta-feira, 27 de maio de 2011

e foram-se todos ao mesmo tempo, tipo quê? boicote, é isso?

seguidores:
podem ter uma certeza, eu tinha-vos em muito boa conta.
quer dizer, não vos perdoei a facada no coração daquela vez que votaram noutros blogs que não o meu e não ganhei uma grade de cervejas no concurso da Super Bock, mas isso até já eram águas passadas.
porém, verifico que nenhum, repito, nenhum de vocês está onde costuma estar, ali ao lado, à direita de deus pai.
mas como fizeram isso? mandaram pombos correios uns aos outros, combinaram uma flash mob invertida e vai de, na vez de aparecer tudo ao mesmo tempo, desaparecem todos duma vez?
pronto então.
fizeram a vossa escolha
xau para vocês.

13 comentários:

Mary disse...

Eu cá não fui a lado nenhum, continuo cá de pedra e cal! O Google é que anda maluco!

Rachel disse...

Ah! Então está bem! Desculpem lá, que eu sou uma injusta...

verniz escarlate disse...

Isto é o blogger que anda a tirar os seguidores ao povo!
bj

Ruiva disse...

Hei, Eu SEMPRE cá estive!

Unknown disse...

Eu também cá estou...

Dança dos Dias disse...

Ai o meu canário!
Eu também por cá estou, às vezes não pio, mas isso já é outra história.

Rachel disse...

Vocês afinal são espectaculares!

tilida5ever design disse...

Eles voltam...Espero eu*

Unknown disse...

Claro que são todos espectaculares! :))) O blogger.com é que parece que sofre de Alzheimer para aí há um mês! É posts que desaparecem, comentários e agora até seguidores... E nós a aturá-lo...

bjs*

Carla disse...

Eu também nábalei pra lado nenhum, sempre de vigia..conta-nos coisas Rachel! lol

Venezia disse...

Eu estou cá sempre!!!
Sempre à espera de novidades!!!!

Titanices disse...

Olha lá... afinal andamos todos por aqui!!! Já te queixas-te ao blogger????

Mónica disse...

Ó Rachel, eu também cá estou, mas isto de deixar comenetários... tá meio "iskisito", ou eu não percebo nada disto!
Bom resto de semana.