terça-feira, 24 de maio de 2011

o aifoune do meu colega de escritorio está com um esquentamento

morreu-lhe o bicho nas mãos.
pegou nele e o bicho, morto.
vai ser amanhã operado pelos obreiros que laboram sob as ordens e direcções de meu marido e que pelos vistos, fazem milagres com uns cabos e umas merdas com nome estrangeiro, acho que Americano.
em desespero, ligou o meu colega à senhora dos telefones que lhe diz que os aparelhos com a marca da maçã, de vez em quando entram em aquecimento bravo e é necessário pôr o bicho ao ar, se possível ao pé de fontes refrigeradoras.
e eu estou aqui, a gozar que nem uma pessoa de raça negra com isto tudo.

3 comentários:

Stiletto disse...

gostei dessa da raça

Conde da Ortigueira disse...

Cuidado Rachel, com a blogosfera toda aos saltos, todos a quererem processar os outros sem razão aparente, ainda a processam também, por racismo. Com isto tenho só a acrescentar que muito me ri, como um zulu, com os seus posts.

Quanto ao dito aparelho da maçã eu sempre disse que para espelhos há os espelhos e para fazer telefonemas há os blackberrys ... não sei onde encaixa o tal aparelho que parece que chegado o tempo quente passa a vida a morrer.

Rachel disse...

Um Conde?!
Xiça, que isto está com um nibél, cuidado!