sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aviso à navegação:

Não se deixem enganar com os tons de rosa deste blogue nos ultimos posts.
Pelamordedeus, vocês não venham práqui a pensar que vão encontrar mais fotos corderosinha e receitas da bimby, que ainda apanham uma decepção maior que a que eu apanhei quando me disseram que o Ricky Martin tinha dois filhos e era rabeta.

Estive a festejar estes dias o primeiro aniversário da criatura do sexo feminino mais bonita que Deus ao mundo deitou (porque a criatura do sexo masculino mais bonita do mundo todo, Brasil incluido, eu pari há 14 anos) e vai daí estive numa onda meio Zen.

Mas nunca esquecer que este Blogue é meu e eu não sou nem cor de rosa, muito menos Zen, Ok?

Está tudo avisado.

3 comentários:

S* disse...

És muito "macha". :D

Rachel disse...

Macha?!?
Muito bom!

Anónimo disse...

LOL nem mais S*

jocas