segunda-feira, 5 de julho de 2010

E eu, a ver isto, deu-me umas saudades...

Trouxe no meu automóvel 4 belos espécimes do sexo masculino, a rebentar de hormonas adolescentes por todos os lados. O meu filho e mais três amigos, vieram passar uns dias ao campo.

Devo dizer, em abono da verdade, que são todos surpreendentemente educados, mas ainda não tínhamos saído do Porto e já estavam todos histéricos, com aquela voz a mudar de pito para galo, o sotaque fozeiro (quem é do Norte e especialmente do Porto entende o que isto quer dizer), repetiam a palavra "tipo" até ao limite do imaginável, falavam em Inglês entre eles, à vez papagueavam as deixas da Annoying Orange (hei apple! hei apple!), atabalhoavam-se todos, uns por cima dos outros a repetir até à exaustão as proezas do Remi Gaillard, discutiram uns com os outros umas cem vezes, não se entendiam quanto ao filme de terror a ver à noite e de gajas só falaram baixinho: "Hei, Gonçalo, da outra vez eu não vi gajas" "Pois não, era Inverno!" "Ah! Quê, elas são, tipo, os ursos?" (ahahahhahaha gargalhada geral da adolescência).
E lá chegamos, saíram todos do carro aos trambolhões e em menos de nada, 32º ás 10 da manhã e os adolescentes todos na piscina, a fazer uma barulheira infernal. Normal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os putos adolescentes são um maximo :D
Ai saudades
jocas

Sadeek disse...

Velhos tempos... ;)

Venezia disse...

Ai Rachel, o que era de nós com 14 aninhos no campo????!!!!!
Lindos anos e verões aqueles!!!!!!