segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sitio que até tenho que escrever para não me esquecer de nunca mais lá passar nem perto:

"Vitaminas"


Rachel: Uma salada de frutas com gelatina.

Coiro: São 2.10 euros.

Rachel pensa: Foda-se!

Rachel paga e não bufa e diz: Pode por favor dar-me talheres?

Coiro indignado: Já tem aí uma colher.

Rachel surpreendida: sim, sim, mas digo, garfo e faca.

Coiro indignado e sem paciência: Vai levar uma salada de fruta com gelatina ( e aqui arrebita as sobrancelhas, como quem diz, dah)

Rachel já de focinho torcido e voz mais elevada: Mas eu preciso de talheres.

Coiro indignado insiste: Mas é uma sa-la-da de fru-tas, minha se-nho-ra.

Rachel já mais para lá do que para cá: O que é que a se-nho-ra não entendeu? Quero uma faca e um garfo, para cortar os pedaços de fruta, porque se os der assim à minha filha de um ano, ela vai morrer entalada, ÓKEI?

Coiro: Ó Nánda, dá uma faca e um garfo a essa... (silêncio)... se-nho-ra.

Rachel entre dentes: E se fosses mas é para o caralho?

5 comentários:

Vítor Marcelino disse...

É coiro mesmo...

Anónimo disse...

Bem respondido!


jocas

kuka disse...

Vocês frequentam cada sítio!!!

Sadeek disse...

Entre dentes? Granda menina...AHHAHA

Tangerina disse...

Rachel, agora ri com gosto. Parabéns pela boa disposição!