sexta-feira, 21 de novembro de 2008

... continuação.

A sujeita é uma autentica viúva porcina.
Quarenta e muitos, colares e anéis de ouro todos atafulhados uns em cima dos outros, mulher de empresário da construção civil (falido), dona de um buteco onde serve umas refeições à hora de almoço aos trolhas, gorda, cabelo comprido todo cheio de caracóis, maquilhagem exagerada, azul nos olhos e rosa choque nos lábios, vive à custa de créditos pessoais e financiamentos, há mais de 15 anos.
A casa de quatro andares em granito, está hipotecada ao banco e já não pagam a prestação (€ 1.500,00) há mais de 1 ano;
Os móveis (em Castanho muito bonitos) foram comprados por atacado, ao Sr. que faz móveis cá na terra, ás prestações, que já não são pagas há mais de sei lá quanto tempo;
Os bideos, as plaistaxius, os aparelhos de são da sone, a palaca de vidrocerámica, as arcas frigorificas, os aparelhos de quente, as têbês ás resmas, o frigorifico imbutido, tudo adquirido através daquelas simpáticas instituições que dão dinheiro já! Cujas prestações não são liquidadas vai para mais de não sei quantos meses.
Os sofás, em pele azul, (hán?!?!?) comprados na moviflor, a pagar aos bochechos 134635 meses sem juros, que tirando as primeiras duas ou três prestações, nunca mais pagou.
A têbêcabo, por satélite, lá vai pagando, para os meninos (umas lontras gordas e malcriadas) verem o Panda e o réstlingue.

Dela, só são os anéis e as voltas de ouro que eram da mãezinha que Deus tem e as peles de zebra que o Zeca trouxe de Angola. Ah e os dragões de cimento!

Tem uma quantidade absurda de penhoras em cima, deve dinheiro a toda a gente e mais um pobre e ficou indignada porque a puta da prima quer o dinheiro que lhe emprestou.

Quanto ao pedido que me fez a mim, bom… não vou sequer comentar.
Era tanto palavrão que tenho medo que esta merda vá toda com o caralho.

8 comentários:

Carloressu disse...

Apenas me apetece dizer, "Há coisas fantásticas não há!?"

Continuação do bom trabalho

PS: visitei pela primeira vez este espaço recentemente e tenho gostado do que tenho lido.
Parabéns.

Quebra Ossos disse...

PS: Há! esqueci-me do NIB: 0001252500gandacaloteira027
Não precisas de ter pressa pode ser segunda feira!

Sadeek disse...

Granda cruz, ó Rachel....HAHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Mad disse...

LOOOOL!

E não se l´arranja outro sinhôzinho?

Moi disse...

Se quiseres empresto-te os meus stilettos para lhe dares um valente chuto no traseiro :)

Lu disse...

Isto há gente cheia de lata!!!! LOLOL
Não sei o que fizeste pra merecer estas coisas!! LLOL
Boa sorte!!! ***

Rachel disse...

Carloressu:
É, não é?
Volta sempre!!

Quebra:
Olha, vai mas é ao Tota!

Sadeek:
É uma cruz daquelas GRANDES, CANUDO!

Mad:
E dar-lhes a todos, com um gato morto,até ele miar?!?!?

Moi:
Manda os stilettos, pleaaaase...

LM:
Eu devo ter cuspido muito na cruz, óbalhamedeus!

Lu disse...

Tens um desafio no meu cantinho!! :)
Beijoca