segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Façam de conta que eu estou no Cazaquistão.

Comprei umas cadeiras todas xpto para o escritório de minha casa.
Agora que já estou mais confortável, fiquei a trabalhar chet moi.
Sossego, eu só queria sossego…
Mas vem o miúdo, ó mãe então se estás em casa faz-me o lanche, e eu: Andor, vá fazer o lanche e deixe-me trabalhar.
Telefona o marido, ah e tal se estás em casa podias ir passear a cadela e eu, que não vou nada, porque estou a trabalhar e quando cá não estou como é?
Vem a empregada, e não sei quê, se está em casa fica já a saber, que é preciso detergentes e sacos para o aspirador;
Vem a cadela ganir baixinho a dizer que quer ir à rua;
Vem o puto outra vez a perguntar pelo fiambre;
E outra vez a empregada a dizer que já não há cilit bang;
E outra vez o marido a insistir na coisa da cadela…

Enfardo mais dois ou três bombons da Milka e três cubos de chocolate húngaro!

Encho o peito:

­– FAÇAM DE CONTA QUE EU NÃO ESTOU CÁ. ... e baixinho: “que caralho!”

Ó MÃE, DISSESTE CA…

Ó PORAMORDEDEEEEEEEEEEEEUS!

4 comentários:

@na disse...

ahahahahahah, já não há descanso, é o que é

CGM disse...

hahaahaha

Anónimo disse...

Lol...mãe é mãe...Chefe de Família é chefe de Família...animais só querem carinho =)

Sadeek disse...

Vida dificil, a de gaja, não!? AHAGHAHAHAHAHAHH

BEIJOOOOOOOOOOOOO