quinta-feira, 13 de novembro de 2008

(Post sem titulo, por manifesta falta de imaginação da dona do Blog)

Ando há já alguns dias com uma neura f****.
O que é? Não posso?
Não se vê, pela inconstância e disparidade nos temas dos posts, que sou neurótica, meio esquizofrénica e desencabrestada?

É publico que eu tenho mau feitio, que sou temperamental.
Ainda para mais, tenho o coração na boca e digo tudo como os malucos;
Uso o vernáculo mais do que devia, ás vezes quase como vírgula;
Sou desbocada e enfurecida!

Acho que sou boa gaija.
… Mas pelos vistos já fui melhor!

Nos tempos que correm, pelos vistos, ninguém está para levar com as neuras dos outros.
Mas, caralho, eu não tenho problema algum em levar com as neuras de algumas pessoas, é claro que não é com as neuras de todos, que eu não sou Santinha…
Mas já fumei maços e maços de cigarros “ao som” de neuras alheias.
Neuras provenientes dos mais variados quadrantes e provocadas pelas mais variadas filhas da putice da vida…

Há dramas que não se aguentam, mas caramba (para não dizer outra vez caralho) há-os de tal forma dramáticos, passando o pleonasmo, que, que remédio temos nós, senão ouvir e fumar cigarros sucessivos, até a outra pessoa deitar cá para fora aquilo que lhe vai na alminha e que tem que sair, ou então um gajo dá em louco…

Mas pelos vistos essa cena é demodé.
Hoje em dia é cada um por si e pontapé no fofo.

Hoje, na viagem para o Tribunal de Santa Maria da Feira (uuuuiiii o que havia para dizer sobre esse assunto, mas agora não posso), fui lavando a minha alminha com a única pessoa que nos dias que correm ainda tem paciência para me ouvir…

Bom, pode não ser por altruísmo e essas cenas, pode ser só porque passei as minhas férias ao telemóvel com ela, forneci-lhe paletes e paletes de diazepan, dei-lhe comida e dormida e muita porradinha psicológica, mas que me parece estar a resultar!
Porque, a menos que seja um milagre do menino Jesus de Praga, as coisas estão a compor-se e ela está firme e hirta como uma barra de ferro, até já faz piadas com emigrantes e tudo!!!!!

Bom, mas isto tudo para dizer o quê?
Lá está, já nem sei o que estou para aqui a dizer…
Olhem, never mind.

N. OBRIGADA, tá?

11 comentários:

Pronúncia do Norte disse...

Como eu te compreendo.
Deve ser qualquer coisita que anda no ar, porque não és a única.
Eu hoje já usei vernáculos de arrepiar e que já não dizia há uns anitos.
A neura era tanta, mas tanta, que trouxe trabalho para casa, mas decidi ir ao ginásio descarregar antes que me desse uma coisinha má.

Amanhã é outro dia, vais ver.

gaija do norte disse...

ò mulher, agarra no telefone e marca uma boa massagem num spa fantástico. vais ver que te passa tudo...

@na disse...

ahahahahahahahaha, não sabes mas teve graça, lá isso teve :))

Sadeek disse...

Só para atenuar a neura...já fiz o mea culpa, sim?! AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOO

Quebra Ossos disse...

Calma Rachel, calma...
Cuidado com os efeitos dos benzodiazepínicos, podem ser nefastos, criando dependência física e psicológica.
Este fim-de-semana tenta abstrair-te da "vida" ao mesmo tempo que a contemplas!

PS: Fiquei tão confuso que também não sei o que estou para aqui a escrever.

Cordial beijoca

Rachel disse...

Pronúncia:
Como dia uma amiga minha, são os "andanços", coisas que andam por aí.

Gaija:
E não é que tens toooda a razão!!!
E é já: "estou, é da Pdra de Lua, quero marcar uma massagem de três horas, ó faxavvor."

@na:
Rir é com as degraças dos outros!! ahahahaha

Sadeek:
Ó Santinho, também não era preciso tanto!!

Quebra:
Isso é que é, hã, até comentas em prosa poética, canudo!!

CGM disse...

ha dias tramados.

Animo!!

Mad disse...

Estou a rir há meia hora, li tudo para baixo até aos pelos na traqueia (amanhã continuo, ai garanto que continuo) e acredita, acho que só tu é que me farias rir hoje.

Obrigada por isso, que estou a ter um fim-de-semana de merda e assim vou dormir melhor.

Obrigada.

Sadeek disse...

Não senhora...a menina pediu e eu sou um gajo bem mandado... :P

Rachel disse...

Mad:

Vim agora do "juro..."...
E venho doente, mulher!
Eu fiz-te rir?!
Ó pá, AINDA BEM, juro que se ouvesse alguma intenção nas minhas baboseiras, era precisamente a de te fazer rir.

Olha, já lá deixei uns comentos, mas fica aqui também:
Força!
Nem sei mais o que dzer, tal é o meu nó na gargante, que se me arrepanha as mãos e fico gaga na escrita...

Rachel disse...

"houvesse"

cara***, que o merdas do teclado come-me as letras!