quinta-feira, 18 de março de 2010

Colecção Primavera/verão 2010

Aquelas grandes cabras, (que não têm outro nome) das minhas amigas, já encheram os armários de cenas leves e frescas e sapatos e malas e cenas.

Eu, ora bem, como dizer, de tanto tempo que tenho para gastar…
fiz as minhas ultimas aquisições, naquela magnifica catedral da moda, a livraria Almedina (suspiro, acompanhado de um exorcizante fôda-se):

Código de Processo do Trabalho – 15,00€
Direito das Crianças e dos Jovens - Legislação nacional e internacional relevante actualizada, anotada e comentada - 25,00€
Sociedade Comerciais e Direitos Especiais – 14,00€
Formulários de Franchising – 26,00€
Defesa Criminal Activa - Guia da sua Prática Forense – 10,00€
Prova Criminal e Direito de Defesa - Estudos Sobre Teoria da Prova e Garantias de Defesa em Processo Penal – 20,00€
Manual de Direito do Urbanismo - Volume II - 33,00€
A Nova Acção de Impugnação do Despedimento e a Revisão do Código de Processo de Trabalho – 23,10€

Total: Nem quero sabeeeeeeeeeeeeer, ca nerbos.

12 comentários:

Cláudia disse...

Deixa lá, tens tempo...com o frio que está! Hoje já não estava muito mas está um tempo feio, "prontos"!!!
E assim sempre contas com os meus agradecimentos (que te hão-de servir de muito!!!) porque mencionas aqui alguns livros que me interessam e que eu nem sabia que existiam!

Rachel disse...

Cláudia, se estiveres por perto, posso alugar-tos, qdo precisares...
Assim rentabilizo o investimento.

:-))

B. disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O que eu me rio contigo, pá! :)

Rachel disse...

IC:
Ris da minha desgraça, não é?
Muito lindo, não haja dúvida.

:))

Venezia disse...

Ah Amiguinha, um pouco mais de inveja...
Aqui a tua amiga vai em Abril a Paris a uma Convenção e como tenho um dia inteiro livre (pq os outros estão cheias de workshops e jantares de trabalho chatos!!!!)imagina que vou fazer umas compritas!!!! Isto claro pode ser só um sonho, já que as compritas em Paris não são para todas as bolsas!!!!!!
Mas Paris é Paris e nem que seja só ver e passear, já é óptimo!!!!!

moni disse...

Deixa-lá ...que eu ando com uns nervos...que se pudesse só esturrava dinheiro! mesmo esturar comprar: brincos novos (fútil), sapatos novos, mas tipo dois ou três pares : porque sim e mais merdas do género..... Mas não dá! è mês de seguros....fd***
conclusão: Estou solidária contigo!

Rachel disse...

Olha,
Venezia Joana,
eu mandava-te para um sitio muito bonito, mas agora não posso...
e dizes tu que és minha amiga...

Rachel disse...

moni,
alguém q me entende...

Quebra Ossos disse...

Caso não tenhas ainda a colecção PRIAMVERA/VERÃO completa:

SUSPENSÃO DE DESPEDIMENTO E OUTROS PROCEDIMENTOS CAUTELARES DO PROCESSO DO TRABALHO”, do Juiz Desembargador António Santos Abrantes Geraldes, editado pela ALMEDINA.
É a primeira obra publicada sobre esta matéria depois da entrada em vigor do DL nº 295/09, de 13 de Outubro, que alterou o Código de Processo do Trabalho.
Além da sua qualidade, contém formulários de diversos requerimentos que são úteis na advocacia laboral.

NOTA: Dá com tudo. . .

Rachel disse...

Quebra:
Pois dá com tudo!!!
E por isso mesmo, perdi a cabeça e tb já cá canta!

(olha q é triste...)

Rachel disse...

Quebra,
Aliás, tudo o que venha do desembarguilhador, ai perdão, desembargador Abrantes Geraldes, é um "must have".
Tenho quase tudo.
com enfoque na responsabilidade civil e acidentes de viação.

Quebra Ossos disse...

"desembarguilhador" = Aquele que desaperta berguilhas .... lol só tu, só tu...:)