quarta-feira, 17 de março de 2010

A minha vida é mesmo muito boa

Ora então são as 2 e 27 da madrugada quando começo a escrever estas linhas.
Apesar do susto de ontem, que como já foi ontem e hoje é outro dia, não há nada como chegar a casa ás 10 da noite, com a miúda (que entretanto fez 8 meses) de cangalhas como os ciganos, fazer o que tem de ser feito, meus amigos, é assim a vida, toma lá que é democrático, quem te mandou ter a mania que consegues fazer tudo sozinha…

Quer dizer, justiça seja feita aos dois homens da casa que já estavam com problemas de consciência, ou então têm medo que eu enlouqueça de vez e desate a chacinar toda a gente à facada e tinham à minha espera, uma, UMA… TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM, uma piza.

Pronto, menos mal. Não fui para o fogão, passei para a tarefa seguinte logo duma vez.
Banho na bebe, mais cenas e cenas e leites e águas que ainda se fervem e biberons e malas para amanhã e o caralho mais velho.
Resultado, só me pude voltar a sentar já passava bem da meia noite.

Portanto, de modos que estive a preparar uma coisa muito interessante chamada debate instrutório, que tenho amanhã de manhã.
Puta que pariu as tabelas, que ainda fico vesga a tentar entender o que os Senhores Procuradores, que sabem tanto de contas como eu, querem dizer com umas tabelas muita foleiras e mal amanhadas, que tentam explicar a evolução do crime de abuso de confiança fiscal.

Senhor Procurador Geral: dai-lhes, POR FAVOR, uma formação em exel, é o mínimo.

O que me espera daqui a pouco:
O abuso de confiança fiscal, ainda está a 50 kilometros de distancia da minha cama, logo de manhã cedo, sendo que ás duas menos um quarto tenho que mudar as agulhas para a continuação que nunca mais acaba dum trafico de droga e contrafacção de moeda, que será realizado a 100 kilometros do sitio onde se realizará o abuso de confiança fiscal.

Quando acabar tráfico e a moeda falsa, volto para a primeira paragem, para ir buscar a miúda, portanto, mais 100 kilometros, pego nela meia morta e rumo a casa, portanto, mais 50 kilometros.

E isto ao todo são quantos kilometros? Pois não sei, que eu não sei fazer contas de cabeça. São muitos.

E porque estou eu a escrever isto, em vez de estar a dormir?
Porque agora me deu para as INSÓNIAS, caralho.

5 comentários:

Leticia disse...

ta e precisando de ferias, larga tudo: a pequena, o mais velho, o marido, gato , cachorro, papagaio e vai pelo menos passar um fds traquila, sozinha.. srsr

Venezia disse...

Ai, ai, Rachel!!!! Acho que vou ter que ir aí dar-te uns valentes açoites para ganhares juízo!!! A vida não é só trabalho e, principalmente, quando se chega ao desgaste fisico como ao que tu estás a chegar, significa que o teu corpo está a dar sinal STOP!!!
Ouve-o!!!!!
Ainda ontem dizia a outra mulher, raios partam quem inventou esta história das mulheres querem ser como os homens!!!! É que acabaram a fazer bem mais do que eles e ainda por cima com uma série de desvantagens, que quem trabalha no meio deles é que vê e sente!!!

Rachel disse...

Leticia, posso ir passar uma temporada consigo?!?!
Espreitei o perfil do Blogger e Brasil e Acupunctura parecem-me um casamento perfeitinho para mim...
Posso ir, posso?

Rachel disse...

Joana, filha, eu não quero ouvir nada, estou como os meninos, não quero, não quero, não quero...
buááááááá´....

Leticia disse...

rsrsr pode sim e te faço umas sessóes de acupuntura , vai voltar calminha ..calminha