terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diário de um treino personalizado

Bom, então é assim:
Depois de um questionário exaustivo, que mais parecia uma consulta de psicanálise, siga para cima dumas máquinas que, nunca entendi como, conseguem ler-nos por dentro.

diagnóstico:
ancas e abdómen, para trabalhar.
massa muscular óptima! (jura?! como?! WTF?!)
nada de retenção de liquidos, nem outras cenas manhosas;
"corpo muito bom para trabalhar" PT dixit;
fibras e fruta, muita fruta;
treino tres vezes por semana;
diz que me poe dura em mês e meio!

começa amanhã, ás 8.30.

"esteja cá ás 8.30. equipada. estou à porta à sua espera."

oh God!
tudo o que eu queria e mais além!

pergunta: o que é que eu visto?
help, please!

2 comentários:

ana disse...

qualquer coisa gira, que sempre dá motivação! e já agora deixo aqui escrito, o meu sonho é ter um pt, mas daqueles que nos acordam e tudo, para não haver cá desculpas para se faltar!

A mãe da Ervilha disse...

Roupa muito confortável, que de preferência não fique toda manchada quando se começa a transpirar, ténis de desporto (eu uso sempre calças largas, top de alças de algodão com top curto de licra por dentro) tudo a combinar. Pois como foi dito no comentário anterior ir bem vestida treinar dá mais motivação.
boa sorte.