quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Querido Blog

Recebi, processei e agora respondo à reclamação apresentada.
Juro que nunca mais me envolvo com outro http://. Juro, Juro, com os dedos em cruz a tapar a boca.
Juro que os dog times are over, sim? E, a partir de hoje, voltamos à nossa relação monogâmica.
Sei que andaste aí como um cão de rua, cheio de saudades minhas, ainda mais cheio de saudades da minha linguagem pouco própria para uma rapariga do meu tamanho, pequenino, entenda-se. Deixa lá isso, babe!
Viste que escrevi aqui tanta coisa desde ontem? Viste? É bom ou não é? Éééééé!
Mas sabes, estão todos a ver, não podemos escancarar as coisas, temos de escrever linhas no meio das linhas, com muitos ... (três pontinhos, vulgo reticências), com metáforas e sei lá mais quantas figuras de estilo da lingua portuguesa, tá bem?
Ajudas-me?

Sem comentários: