sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Engraçado isto.


Hoje sinto-me como aqueles fulanos dos filme de acção que têm três segundos para salvar o mundo e esses três segundos são passados em frente a um ecran de computador, à espera que o download se faça (três…) ai está quase, eles todos nervosos a gritar, rápido, então isso nã anda? (dois…) OMG que cena! vamos morrer todos com o puto do meteorito que está quase a chegar! ai que já o estou a ver da janela (um!) download completo!
Baaaaang! Meteorito com o caralho!
Ovação de pé para os senhores que conseguiram, com os seus computadores salvar o mundo!!

Aqui no comboio, é como me sinto, a rede da net movel sempre a ir abaixo e eu nervosa, a bater com os dedos nas teclas, vá lá, vá lá, enviar, enviar, anda lá computador anormal, envia lá a merda da mensagem que disso depende toda a minha vida, neste momento... enviaaaaaaaar.
“A sua mensagem foi enviada”
Yeeeeeesssss.

Quase como uma coisa que eu cá sei...
Quase.
ok, pronto, não vale exagerar.
Ui.

3 comentários:

Unknown disse...

Neste exacto momento estou como tu... e o diabo do email que não vem... e eu a fazer força para chegar e dar andamento à coisa e ir fazer coisas mais interessantes. Como ir ao cabeleireiro ou salvar o mundo quiça!!
Bjs

Algures disse...

Às vezes com a adrenalina com que ficamos, a sensação não andará muito longe...

Algures disse...

...mas não é a mesma coisa!