quinta-feira, 6 de novembro de 2008

And now for something completely different...


Mas por que raio há-de uma fêmea (de qualquer idade), vestir umas calças de cintura descaída?
É muito lindo, não haja dúvida.
A ver-se o rêgo quando se sentam…
Ainda para mais, a grande maioria das mulheres a vestir este género de calças, são gordas e baixas.
Parecem uns xerifes dos desenhos animados, com as pernas muito curtinhas e a barriga estrangulada no cinto, a sair por tudo quanto é lado…

É vergonhoso.

9 comentários:

Quebra Ossos disse...

Não há dúvida que muito rêgo anda à solta pelas ruas do nosso mundo...
Será moda ou será da crise?
Ou será que a crise é responsável por uma nova moda?
Seja como for, modas à parte, prefiro andar com o meu rêgosito escondido, não, por não ser digno de se ver, mas sei lá...Prefiro e pronto!

CGM disse...

e o rabo à vela?

Quer dizer, eu tb tenho de ter cuidado quando me baixo, mas pelo menos não ando a mostrar o fio dental :)

Rachel disse...

Vocês não ficam com as calças a meio do rego do rabo, POIS NÃO?!?!
Digam-me que não, poramordedeus!!!!

CGM disse...

Ahahahahah Acho que não, pelo menos quando as calças são de cintura mais baixa tento compensar com uma camisola mais comprida. E tenho imenso cuidado quando me sento, e principalmente quando me baixo :)

Sadeek disse...

Rachel pá...não concordo contigo...acho a calça de cintura descaída sexy à brava....desde que vestida em modelos à altura...

Realmente assim em "morsas" a imagem não me parece tão bem...AHAHHA

BEIJOOOOOOOOOOOO

Lu disse...

Ok, eu uso calças de cintura descaida e gosto e não me fica a saltar nada para fora!!! LOLOL
Mas tenho sempre o cuidado de não andar a mostrar nada, tenho sempre tudo tapadinho!
Isso já vai da pessoa se tem cuidado ou se gosta de aparecer!! :p

Beijoca

Miguel F. Carvalho disse...

assino por baixo!

vamos acabar com essas vergonhas!! lol lol

Pronúncia do Norte disse...

Olá:

Concordo completamente com este post. Já várias vezes fiz o mesmo comentário, sempre que vejo alguém a mostar em público partes da anatomia que, acho eu, só devem ser vistas e mostradas em privado.

Há algum tempo que leio o teu blog.
Gosto, é bem disposto.

Vai daí resolvi fazer-te um desafio, que está no meu blog.
Espero que aceites e te divirtas tanto como eu a fazê-lo.

Considera-te desafiada.

Rachel disse...

Pronúncia:

Obrigadinha pelas visitas e vou ver qual é o desafio!
Perdoa-me, mas se for preciso pensar, só respondo amanhã, hoje, já dei o que tinha a dar!!
Mas estou a adiantar-me, vou ao teu blog, até já!