segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tadinho do jogador que é pequenino…

Três horas de futebol e eu com o síndrome vertiginoso em alta, que só podia estar sentada no sofá, de costas bem direitas.
Que remédio tive eu senão ver a bola.

A meio do jogo apercebo-me de uma coisa fantástica:
Quando estão os maluquinhos todos lá à frente à bufatada e ao pontapé a tentar marcar golo e os outros ao biqueiro e à murraça a tentar defender, há sempre um desgraçado que fica lá atrás, sozinho!

Coitado, parece que fez uma asneira e está de castigo, não pode brincar com os outros meninos…

Não sei que posição é, mas deve ser a pior, não?

(é claro que verbalizei esta minha, vamos lá, consideração acerca do “tadinho do jogador”, bom, de regresso só levei uns olhares fulminantes e acenos negativos de cabeça e também um "totó" dito baixinho e entre dentes, enfim… o domingo com síndrome vertiginoso e maratona de futebol é mesmo muito bom.)

4 comentários:

Sadeek disse...

Tadinho do jogador?!?! AAHHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Moi disse...

Suponho que o jogador que fica na rectaguarda deve ser daqueles que se cansam facilmente, tadinho!

Ou que verificou que tem uma unha mal pintada e está a retocá-la. :)

Rachel disse...

Sadeek: Qual é a graça, hein??
Fiquei sem saber em que posição joga o desgraçado...
Posição f**, digo eu...

Moi: Está a arranjar a crista!!!

Sadeek disse...

Rachel....nunca mais me visitas?!?!? AHHAHAHAHAAH....a foto era má?!?!?!?!?!?!....foi provocaçãozinha e só para incendiar um bocado a coisa....eu avisei...AHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO