quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nunca mais é daqui a 30 anos, ou coisa assim, que sábado já não chega.

Desculpa, LM, és uma querida, mas não vou aceitar o teu desafio, porque o estado de alma nestes dias tem sido tão negro, tão tétrico, que tenho até tenho medo que saia uma coisa do género:

1. Mandar metade das pessoas que conheço para agrandeputaqueaspariu.
2. Insultar gravemente mais umas quantas;
3. Fazer a folha a outras que eu cá sei;
4. Desentalar a maior parte dos sapos que tenho engolido e que não vão nem para cima nem para baixo;
5. Marimbar-me em todos que se marimbam para mim.
6. Desatar aos gritos e mandar contra as paredes, tudo o que é cristal e louça lá de casa;
7. Espezinhar o télémóbel até dar cabo dele;
E por fim,
8. Apanhar uma bebedeira tão grande, mas tão grande, que nem saiba de que terra sou.

4 comentários:

Lu disse...

Ui!! Cuidado com ela!!! :p
Tem calma, vai fazer uma massagem de relaxamento ou assim, fica a tua prenda de Natal para ti!! :)
Beijo

Sadeek disse...

Graças a Deus não és uma "mulher-bomba" (embora sejas uma bomba de mulher) caso contrário acho que não sobrava uma pedra inteira no nosso país...AHAHHA

BEIJOOOOOOOOOOO

Amígdala disse...

Pois, querida amiga, confesso que fiquei com medo de ti, ainda que saiba (bom, neste caso é mais uma desconfiança que uma certeza!) estar a salvo da tua ira, seja pela amizade que nos une (sou amiga, sou amiga, e para quem ainda não teve o enorme prazer de me conhecer, sou a única que nos dias que correm lhe dou todos os meus dois ouvidinhos e muita atenção, segundo as palavras dela própria!) quer porque sou solidária e te aconselho a mandar a outra metade para o c***lhinhoqueosf**a!
E deixa-me acrescentar, "justificada ira" a tua! porque está tudo doido da cornadura e, pior que isso, sem vergonha no focinho!
Protesto lavrado.
Missão cumprida.
N

Rachel disse...

"Amigdala"...que caralho, tu vieste para aqui com esse nome?!?!?!? aahahahahahahaha

Só tu!

Protesto lavrado?
Missão cumprida?

O caraças, toca já para minha casa ajudar a fazer o jantar!