sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu nem estou em mim…

Entra-me a viúva porcina pelo gabinete dentro.
Ai Srª Drª, que é desta que eu morro! Ai que me querem levar tudo, a casa em granito de quatro andares, os dois dragões azuis que estão na entrada, o Audi àquatro do meu home, o meu gólfe, as gaiolas dos meus passarinhos, as dez têbês, as mobílias tão lindas em madeira da boa, é tudo em Castanho, Sra. Dra., é tudo em castanho! o bideo e as plaistaxius dos meninos, os meus anéis e as voltas em ouro da minha mãezinha, as garrafas de uísque do meu Zeca, os sofás em pele azuis, olhe que são quatro sofás, Sra. Dra. e eles querem levar-mos todos, os tapetes de pele de zebra que o meu Zeca trouxe de Angola, os copos em cristal que estão no móbel de bar, que também é em Castanho, Sr.ª Dr.ª, um móbel que é um luxo! E eles querem levar o móbel e também as placas de vidrocerámica, o frigorifico imbutido e as arcas congeladoras, os aparelhos de são (esta eu tenho que traduzir – “som”), o meu e os dos meninos, aparelhos de luxo, Sr.ª, Dr.ª, da sone! Até a têbêcabo me querem levar! Aqueles bandidos! Mais os aparelhos do quente, o que é que eu faço sem os aparelhos do quente, Sra. Dra.? A casa é em granito, faz muito frio, os lençóis até ficam com humidade, se eles me levam os aparelhos do quente os meninos nem conseguem dormir, óbalhamedeus! E p’ra mais, quer saber a ultima, quer saber? Aquela puta da minha prima que me emprestou € 1.000,00, está a dizer que quer o dinheiro, a grande báca! Para que é que ela quer o dinheiro, aquela filha duma grande puta? E diz que quer o dinheiro até amanhã! Aiiiiiiiiiiiiii o que é que eu faço à minha bida Srª Drª? Aiiiiiiiiiiiiiii, que eu morro, Aiiiiiiiiiiiiiiiii que me bai dar uma coisa, Aiiiiiiiiiiiiiii, Aiiiiiiiiiiiiiiiiii….

- Ó minha Srª, e o que é que quer que eu faça?

- Ai Sr.ª Dr.ª que a Sr.ª é uma Santinha, bai ter pena de mim, bai-me ajudar!

- Ó minha senhora, mas ajudá-la como?

- Aiiiiii Sr.ª. Dr.ª pela alminha dos seus abózinhos que Deus tem, pela saúdinha do seu menino, pela sua saúdinha, empreste-me € 1.000,00…

(Silêncio de estupefacção)

(continua… valha-me Nossa Senhora… continua)

2 comentários:

Quebra Ossos disse...

Ai morres morres...
Ai morres morres...
Já sei o que estas a pensar...
- " Oh quebra onde te vais meter CARAGO!!!!!!"

PS: Rachel empresta-me aí uns 2000 euros que eu preciso de tirar umas férias...

Rachel disse...

Quebra,
Não queres aí uns 5000?
Vais mais folgadinho!