segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Era uma palavrinha, era!

Mulher: Queria falar com a doutora.
Funcionário: Tem hora marcada?
Mulher: Era preciso?
Funcionário: Sim.
Mulher: Não marquei, era só uma palavrinha.
Funcionário: A doutora está em reunião.
Mulher: Eu espero.
Funcionário: Mas vai demorar.
Mulher: Não faz mal.

(…)
Funcionário: Está ali uma senhora…
Moi: Eu ouvi. Mas eu não posso atender. Estou a acabar a Contestação, não posso mesmo. Diz para vir amanhã, ás 15.00h.

(…)
Funcionário: Hoje não dá mesmo, tem que ser amanhã, por volta das 15.00h.
Mulher: Ah, mas é só mesmo uma palavrinha, é urgente.
Funcionário: O assunto está em tribunal?
Mulher: Não, mas vai estar.
Funcionário: Bom, mas Dr.ª Raquel só pode amanhã. Eu marco-lhe já e amanhã fala com calma, ok?
Mulher (com a voz já muito alterada): Olhe, prontos, deixe estar, esqueça!

(…)


Mulher a descer as escadas do prédio, aos berros ao telefone:
Estou? Néca? Fôda-se, ele num pode, mandou dezer que está ocupuada! Está armada em boua ou o caralho. Num há mais adebogados nesta terra? Bou ao do lado! Num quer atender, deve tár rica. Ondé o outro caralho, aquele careca, comé que se chama?
Ah, tá bem, bou lá agora. Eu depois ligo-te quando lá tibér e tu lês-lhe o contrato. Num saias dó pé do télémóbél, oubiste?

(…)

E pronto, fiquei a saber que afinal não era só uma palavrinha, era uma consulta telefónica para o Neca, que me iria ler um contrato ao telefone…

Olhe, minha senhora, vá com Deus.
Boa sorte Dr. T., que ela vai na sua direcção!!!!!!!!

3 comentários:

Sadeek disse...

Fuoooda-seeee.......bibó nuorte, carago...AHAHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

Lu disse...

HAHAHAHA Fantástico!
Há gente incrivel não é?!
Ainda bem que te livraste dessa!! :p
Beijo

Rachel disse...

Sadeek:
Eu nao a vi, mas tenho a certeza que lhe faltavam dois dentes, pelo menos...

L.M.:
Coitado do meu colega, que levou com lea de seguida...
Ela foi daqui encabrestada!