terça-feira, 8 de junho de 2010

Alguém sabe fazer destas cenas?


Queria umas 100, sff.

13 comentários:

Venezia disse...

Why????? 100?????!!!!!!!!!!!

Crenteoptimista disse...

Já não me lembro muito bem... Mas sei fazer sapos de papel que saltam. Serve?

Rachel disse...

Venezia,
É para a festa da Luisinha, pá!
Estamos quase lá, tu põe-te boa.

Crente:
Pois, sapos não queria, não...

Crenteoptimista disse...

http://www.comofazerorigami.com.br/diagrama-origami-de-tsuru/

Experimenta! :)

Rachel disse...

Acho que vou ter de escolher outra coisa ou então pedir a alguem com perícia par mos fazer, que só eu... não vou lá.

p* disse...

:) vim aqui parar por acaso, por um comentário no blog da Coco. Sei fazer tsurus e outros origamis. Deixo aqui o meu blog http://bypaulaminnemann.blogspot.com/ e mail bypaulaminnemann@gmail.com, caso queiras combinar. :)

S* disse...

Não sei, mas acho lindo...

Rachel disse...

Paula,
Mando mail logo que possa para falar melhor.
Obrigada!

Venezia disse...

ok, mas ainda falta!!! Lá estarei!!!!! Para essas coisas não sirvo mt porque não mt prendada mas estou pronta para ajudar noutra coisa qq!!!!! Conta comigo!
Estive lá no 1º aniversário do primogénito, quem me faria não estar agora!!!!!!

Prezado disse...

ehehe tsurus? uns 20 minutos cada um.

Rachel disse...

Estou bem lixada.
Algo me diz que esta bela ideia não é concretizavel...

Diana disse...

Olá, é a primeira vez que visito o teu blog, mas não podia deixar de comentar este post... esta menina faz tsurus e todo o tipo de origamis, tem mesmo umas mãos de fada:) http://artes-de-fada.blogspot.com/
Beijinhos

Anónimo disse...

ora diga lá em que cores quer!

;o)