quarta-feira, 16 de junho de 2010

E, mais uma vez, porque estou eu a postar como uma louca?

Está ceeertoooo! Afinal os meus meninos já conhecem esta que vos escreve, tãoooo bem!!!
Pois que tenho, sim senhor, dois prazos a acabar hoje e não sei por que ponta lhes pegue.
Coisas intelectualmente muito exigentes, como sendo uma resposta a uma contra-ordenação ambiental, por via de águas da máquina de lavar loiça a serem despejadas para as valetas e uma Oposição a uma injunção muito linda, por mor da falta de pagamento de facturas da MEO.
Ora fôda-se.

3 comentários:

Algures disse...

Rachel, com o devido respeito e apenas à cautela, muita atenção aos prazos de instrução para as contra-ordenações ambientais por parte das autoridades administrativas... Isto porque quase ninguém sabe quais são (não que seja o caso)... Pode valer a vitória... ;-)

Sadeek disse...

Trabalhinho árduo, hein? :D

Unknown disse...

Se o seu problema for como o meu estamos em pé de igualdade no pagamento de facturas ao MEO.
Tenho facturas por pagar, mas por engano dos serviços MEO. É que já lá vão uns dois meses em que recebo facturas erradas: com serviços e pacotes de canais que não subscrevi, com chamadas internacionais que não fiz e querem que pague por uma coisa que não tenho e não fiz!!!
Uma maravilha no mundo do MEO. E depois horas e horas em espera e a pagar, junto do call center da PT a tentar, sem sucesso, resolver o problema.
É o MEO que temos...