quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já chegou!

Já sei que tenho no escritorio da cidade grande a Clutch que encomendei AQUI!! (Abrir mesmo, sff!)
Tomem lá fotografia, gamada do blog da Iso.



(Iso, sorry, tinha que fazer isto, se o pessoal não vir bonecos, não abre os links...)

Para além de artista, esta menina é uma fervurinha, porque encomendei ontem de manhã e hoje à noite lá vai a Clutch dar uma volta comigo.


Hoje adjudiquei nova obra à Iso. Uma ilustração.
Quando receber mostro.

Até lá, ide ver as coisas lindas aqui e aqui e encomendem! Há lá coisas assim, tipo estas, vejam lá...




7 comentários:

kuka disse...

confesso a minha ignorância.

Sadeek disse...

Rachel........mulher do "nuorte" do meu coração.......qué qué essa merda da/e/o Clutch, senhora? Fale português para o pessoal entender senhora!!! AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Rachel disse...

Rapazes:
Uma clutch é uma malinha pequenina, vulgo pochete!!!!!

Sadeek, pôrra pá, então tu voltas e não avisas ninguém, homem de Deus!

Sadeek disse...

Ahhhh........assim já falamos melhor! Uma pochete já é um nome mais fácilmente reconhecível.... :D

Ó minha querida......eu nõa quero mentir...mas olha que eu acho que avisei...AHAHAHAH
De qualquer forma não interessa...já estamos novamente em sintonia e isso é que se quer! A tua criança pequenita? Já foi à tropa ou quê?

BEIJÂOOOOOOOOOO

Rachel disse...

Não foi à tropa, mas está quase.
Faz um ano, no mês que vem.
Estou desgraçada, ela está a crescer........

Sadeek disse...

Resposta cliché mas o tempo voa MESMO!

Aguenta mãe.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Oh eu aqui e nem sabia!!!

tenho que andar de olho em cima de ti*

adorei visitar e ler o teu cantinho!

sr dona R

;o)