terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu também tenho sapatos e as passadeiras são dos peões!

Pois é.
Deve estar tudo de boca aberta e a pensar, como? também tu tens sapatos? meus Deus este mundo está perdido!!!

Mas é um facto. Também eu tenho sapatos e até vou aqui colocar uma foto do sapato que me fez escrever este post. Devo advertir que é um sapato pobrezito, de uma loja normalzinha e com muita pena minha, não custou os olhos da cara, porque se tivesse custado era sinal que eu andava montada na grana e podia investir o meu dinheirinho em objectos que têm por função primeira proteger os pés de vidros, pedras e outras coisas que podem magoar, mas que tem como função derradeira, embelezar o dito e ostracizar o mulherio que não pode ser a próxima Imelda Marcos.

Posto isto e continuando para bingo, só cá deixo este post para me lembrar para todo o sempre e por favor se virem que me estou a esquecer atirem-me com um pedregulho para eu me recordar, que enquanto a miuda for transportada ao meu colo, é de rasos que tenho que rodar.

Eu sei que há um ano atrás calçava as havaianas do meu marido e que muito prazer me dá regressar ás alturas, mas hoje vi a minha vida a andar para trás, ou melhor, a andar para baixo, em direcção ao asfalto... quando tentei atravessar a passadeira duma rua empedrada, com a miuda ao colo e a passo rápido, porque o amável condutor que estava parado para eu passar, estava impaciente, o fofo.

Quanto ao amável condutor, o que lhe desejo grande querido, é que seja amavelmente sodomizado por um negão faminto,
Quanto aos sapatos, prágrandeputaqueospariu, vão mas é já para o fundo do armário, estes cabrões.





7 comentários:

kika disse...

sodomizado por um negão faminto é fofinho:D

Mariana disse...

Eh pá...Francamente, gosto mesmo deste blog! E agora, com sua licença, vou continuar a lê-lo. Até...

Mary disse...

Coitaditos dos sapatos, mas eles não têem culpa nenhuma! E são tão lindos, mesmo como eu gosto! A culpa é do condutor fofo que estava impaciente. Prágrandeputaqueopariu a ele! :)

*XS* disse...

Rachel, se calçares o 34... dou-te a minha morada e envia-los por correio!? :)

moni disse...

Os teus sapatos são lindos! adoro sapatos!!! mas sou um pouco trenga a escolher malas ...é sempre a mesma (quase sempre). Mais depressa gastava uma fortuna em sapatos que em malas (tipo o Manolo não sei quê e cristian louboutin, ou como se escreve) Humfff! suspiro!

Teresa disse...

Espero que não se tenham magoado...

Venezia disse...

Ah pois é....Já devias saber, mas tens a desculpa que já lá vão 14 anos e nessa altura, se calhar, nem andávamos nessas alturas!!!!
Eu tb desde que o meu principe nasceu, deixei de lado a maior parte deste tipo de sapatos!!! Voltei há pouco tempo,mas confesso que os uso sempre com grande sacrificio e, nos que se seguem tenho que baixar a rodada, senão morro!!!!
Mas que são lindos são!!!
Se achares que eles ganham bolor no armário, manda-os que eu até uso o mesmo número!!!!!! LoL