quarta-feira, 13 de maio de 2009

Do meu filho não foi nada disto!

Então é assim:

Já só me arrasto.
Já nem me lembro do tempo em que voava em cima de saltos de 10 cm.

Toda em sou redonda.
Eu sei que já tive curvas, daquelas onde se perdem os travões, mas agora não tenho. É assumido, estou redonda.

Os meus pés parecem as patas do Shrek, só falta serem verdes.
O pezinho que calçava uns delicados 37, calça agora uns imponentes 39/40, biqueira larga.
Não esquecendo que, onde outrora havia um bonito e ossudo tornozelo, agora existe um tronco que liga a barriga da perna ao peito do pé.
Até faz dobrinhas…

E o rabo?!?! Ui o raaaaaabo…
Não vou falar no rabo. Só digo que não o reconheço. Não é meu. Não sei como foi ali parar e só trono a olhar para lá quando lá estiver outra vez o meu verdadeiro rabo, o antigo, aquele que era muito jeitoso.

Raismaparta.
E ainda falta um mês e tal.

5 comentários:

Carla disse...

Olá, sou umas das fãs-pós-blog-radio-comercial... nunca tinha espreitado em nenhum blog, mas depois de te ter "ouvido" e daquela viagem aos soluços de tanto me rir, tive curiosidade e dou comigo a visitá-lo todos os dias. És muito bem disposta, deves ser muito boa pessoa, OBRIGADA por me fazeres rir! Continuação de boa gravidez! Não stresses!

AMC disse...

Calma, isso vai voltar tudo ao sítio. ;)

D.er N disse...

O que vale é que vem aí o portento de beleza que vai ser a tua filha.
Força

Mad disse...

Deves estar linda de morrer e radiosa, mulher! :))

Unknown disse...

lolol... comecei hoje a ler o teu blog e já me fartei de rir.
Continuação de uns bons post´s.