segunda-feira, 25 de maio de 2009

E pronto.

Eu sabia que era inevitável, que mais tarde ou mais cedo ia acontecer. Agora acabou-se.

Estou de repouso.

Proibiram-me de conduzir os 100 km por dia. (Acho até que o meu marido escondeu as chaves do meu carro.)

Bom,
Tenho o estamine montado na mesa da sala de jantar, que na mesa do escritório não cabe.
Encaixei aqui a cadeira de trabalho, para ficar aconchegadinha e tenho as patas esticadas para cima de uma outra cadeira.

Pois, está tudo muito bem, mas só me apetece gritar.
Hoje é que me apetece sair, conduzir, ir ás compras, ao Pingo Doce, andar carregada com sacos, com livros, com malas, enfim…

Só quero o que não tenho, é uma merda.

2 comentários:

Venezia disse...

Ah pois é!!!! Quem não tem juízo por si, obriga os outros a tomarem medidas mais radicais!!! Boa!
Agora juízo Srª Drª!!!!!

Unknown disse...

Não desesperes! É por uma causa maior! Olha e não acumules stress (não faz mto bem ao bébé!) descarrega e desabafa por aqui que nós ouvimos-te!