sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu gosto disto.




E estou-me a cagar para quem anda para aí a bater com a mão no peito a dizer que é um puto dum sacrilégio.
(Clama Gente! Não desatem já todos a insultar-me, porque nessa categoria de pessoas incluo a minha própria mãezinha, que diz que é o fim do mundo e que a menina dos Gift parece um repolho, por isso…)

Eu gosto.
E até digo mais, nem sequer sabia que a Falecida cantava uma canção chamada Gaivota.
Não sabia. E quê?!
Era preciso?
Não sabia, ponto final.
E como não sabia, gosto desta Gaivota, que ouvi primeiro que a outra.
Tenho dito.

3 comentários:

Venezia disse...

Por acaso tb gosto bastante desta Gaivota! Ah, e da voz da menina Repolho!!!!

Unknown disse...

Tb gosto da versão ( e gosto ainda do vestidinho vermelho)

Ana Odete disse...

Eu também. E se calhar é uma maneira da juventude conhecer os fados da Amália.