quinta-feira, 21 de maio de 2009

A sério, era o que eu mais queria.

Eu tenho uma relação fodida de amor/ódio com pés.
Há pés que eu amo, outros que me apetece cuspir-lhes em cima.
Hoje apetece-me cuspir nos meus pés.
Já não chegava incharem até ao limite do verdadeiro (que ás vezes olho para eles e acho que lhes vai dar uma coisa má, como explodir a qualquer momento, por exemplo…), agora ficaram vermelhos.
Sim, inchados, gordos e vermelhos.

E agora veio o calor...
O gajedo todo a descascar-se...
È vê-las andar aí, já de pezinho ao léu, com a unha bem arranjada e a pele branquinha…

Eu vejo-as e só me apetece atirar para o chão e esfarrapar-me toda. De raiva.
Pior, é que até tenho tudo o que é creme e esfoliante, tudo xpto e três assobios, mas já não consigo chegar aos pés, sem que me falte o ar a pontos de desfalecer.

Hoje, o que eu mais queria, era alguém que pegasse em mim e me levasse para o paraíso do tratamento dos pés.
Era isso que queria.

Isto porque, sozinha, já não vou a lado nenhum. Daqui só mesmo directa para a cama.
Toda rota e com uns pés que mais parecem o chapéu dum pobre.


3 comentários:

Mad disse...

É a altura certa para o teu homem se chegar à frente e mostrar o que vale. Abusa, que agora podes :)))

Carla disse...

Que tal ir a um Spa?

Rachel disse...

Ó Mad,
Havias de ver a cara de nojentos que fazem marido e filho quando falo dos meus pés...
É muito triste.

Carla,
Já exigi um voucher de quantia elevada ao meu marido, para gastar em pés, num SPA.
ehehehhe