terça-feira, 26 de maio de 2009

El Chefe.

Quando ouça em principio de noticia nos telejornais, coisas do género, “Hoje em declarações a esta estação de televisão, o Bastonário…”

Eu, zás, atiro-me para baixo do primeiro móvel em que o meu barrigão couber, como se estivesse prestes a ser atingida por uma bomba de neutrões, cheiinha de medo, toda enroladinha, com as mãos a tapar os ouvidos…

Ás vezes o meu marido grita: “é o Bastonário da ordem dos médicos!”

E eu respiro aliviada e saio a medo do meu bunker improvisado a agradecer aos anjos e santos e a vós irmãos, por não ser o Bastonário da minha classe.

4 comentários:

afectado disse...

Não sabia que o efeito era tão grande :)

Rachel disse...

É assim tão grande, Afectado, infelizmente, é assim tão grande...

Venezia disse...

Amiga, mas olha que eu gostei de o ver fazer frente à Manuela Moura Guedes!!! Ela estava a pedir algo assim do género!!!!!

Perchta disse...

Não podia ter dito melhor! Lá em casa passa-se o mesmo (só não há é marido, mas isso são pormenores). Parabéns pelo Blog! Fiquei fã!