domingo, 11 de julho de 2010

Domingo

Ontem fez anos uma das minhas melhores amigas.
Hoje fomos todos almoçar ao Guariany, criançada incluída.
Estava tudo muito bom, duas das minhas amigas e eu de vestido comprido. O meu, da Cop Copine, a arrastar pelo chão tipo noiva era o mais giro. Uma das minhas amigas esteve quase a ser linchada, pois que em sendo ligeiramente mais nova (só 10 anos) que as outras todas, ainda teve o desplante de aparecer morena, de calções curtos, túnica branca, e chapéu à Justin Timbarlake em cima daquele cabelão loiro todo aos caracóis. Os miúdos não partiram nada de elevado valor. Os parabéns foram acompanhados ao piano, pelo irmão da aniversariante e tudo isto para chegar aqui e dizer que a minha filha provou hoje o sabor do chocolate.
E parecia drogada, aos berros de mãos abertas a pedir mais (dá, dá dá) e não lhe tendo sido feita a vontade, desatou aos pontapés ao carrinho e a dar chapadas na própria cara.
Eu, no meio daquela confusão, ainda tentei parar com a loucura, mas levei um apertão na mão com toda a força e tenho para mim, que se pudesse ela tinha-me batido.
Nunca mais come chocolate. Isso é uma certeza.

5 comentários:

Venezia disse...

Ai o chocolate deixa a Menina Luisinha doida????!!!!!
Pois eu cá acho que ela tem bem a quem sair!!!!!!
Ou não?????!!!!!!!
Ah pois é...quem sai aos seus....

Anónimo disse...

LOL

jocas

Sérgio Mak disse...

Tem cuidado, há muita gente que cai no mundo do chocolate e depois aquilo é muito difícil de sair de lá...

peeps disse...

nao lhe tires o chocolate. não se rouba a felicidade a ninguém pá.

Celeste disse...

eu acho que fazes muito bem! quando ela for mais velha vai agradecer-te ;)