domingo, 18 de julho de 2010

Eu até pensava que já nem ía acontecer

E pronto, já começo a habituar-me a esta cadência quinzenal de febrões da minha filha.
Foi para a cama com 39º de febre.
Já acordou umas dez vezes.
Ainda bem que dormi de tarde, porque a ver pelas outras vezes deve faltar cerca de meia hora, mais coisa, menos coisa, para acordar a delirar, aos gritos e só volta a adormecer lá para as 6 da manhã.
E ainda por cima não está cá o meu filho, que é quem costuma acalmar a fera.
Então durmam bem, sim?

2 comentários:

Artemis @ disse...

Oh mama, deixa lá esses dias devem estar quase quase a acabar...

Vida de papás é dificil..



Boa Sorte, beijinho

Anónimo disse...

uiii... o meu tb anda com uma temperatura lixada, deu em acordar ás 6h da matina e não há quem o meta a dlormir outra vez :S

Ele foi devido á vacina bah

jocas