terça-feira, 6 de julho de 2010

É contra a minha vontade. Lamento. Mas desisto.

Eu que tinha tão boa vontade de limpar o meu organismo das toxinas e de outros bichos feios e ficar aí com uma pele que até parecia uma pêssega, não vou conseguir manter a demanda dos dois litros de água por dia.
Passo metade do dia a correr para fazer xixi e quando não corro para fazer xixi e tento contrariar a vontade dão-se situações deveras embaraçosas, que me vou escusar de aqui relatar.
Para além de que, ou me concentro no trabalho ou me concentro em controlar a vontade de fazer xixi, nas duas coisas ao mesmo tempo não consigo.
Não tenho capacidade.

9 comentários:

Pulha Garcia disse...

Portátil na retrete?

Rachel disse...

Garanto-te que isso chegou a passar-me pela cabeça

Carla R. disse...

Há alturas na vida que temos que escolher : cérebro ou bexiga. Escolheste o cérebro, olha, podia ser pior... ;)

kuka disse...

E uma rolha?
Para não falar em fraldas!

Mary disse...

O truque é beber logo 250ml de manhã em jejum, depois vais bebendo o restante ao longo do dia em goles pequeninos. Vais ver que resulta. O que custa são os primeiros dias, depois o organismo habitua-se e deixas de correr tantas vezes para a casinha.

Zlati disse...

Experimenta 6 a 8 copos de sumo de fruta e sumo verde por dia (tudo natural, é claro, nada de latas e garrafas). Não te vais arrepender, a pele fica impecável e ainda vais perder peso....por não falar nos restantes benefícios que chegam a ser ainda mais importantes.

Anónimo disse...

Sempre tens a hipotese duma argália hum?
lol

jocas

Rachel disse...

Mona Lisa, o que é o sumo verde? Vou já beber disso!

Sadeek disse...

Gosto muito de pele de pêssego...é o que tenho a dizer sobre o assunto... :D

BEIJOOOOOOOOO