quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ainda o Papa

Hoje discutia-se se o Papa passava ou não na rua onde fica o escritório.
Eu: Ui, que very nice!
Eles (em uníssono): Estás louca? Vai ser um pandemónio, mulher. Fica tudo embarrilado.
Eu: E quê? Vocês não estão a compreender! Para além de vos poder cobrar para espreitarem da minha varanda, esta rua vai ficar abençoada! O Papa a passar e é ver as bênçãos a cair, ele é nas francesinhas do Capa Negra, que de tão abençoadas, vão deixar de acumular-se nas minhas coxas, ele é aqui no Ipanema que vai passar a estar todos os dias a rebentar com japonas e excursões de ingleses de meia idade, de tal forma que os gajos vão reduzir 50%, ou mais, na renda do escritório, mas mais que tudo isso…
Vai abençoar o estaminé, seus distraídos, pá!

Vocês vão ver! Na segunda-feira o pessoal a chegar ao escritório e PIMBA! It’s raining clientes que pagam 500 euros à hora…

Até parece que já me estou a ver! Grandes grupos económicos deste país, come to mama!!!

1 comentário:

kika disse...

hahaha, mulher esperta:D

ps. o quadro do menino da lágrima sempre foi pendurado?