segunda-feira, 3 de maio de 2010

Outra vez as vizinhas do 5º direito frente

Meninas, então?
Sábado, noite de serenata, véspera de imposição de insígnias, queimar fitas e grelo…
Suas doidas! Com que então pensaram que era a sério a história de queimar o grelo? Suas caloiras malucas e mal informadas. Suas naífes, pá!
A avaliar pela quantidade de vezes que a vossa porta se abriu e fechou durante a madrugada, só posso concluir que, na vez de estarem caladinhas a ouvir a monumental serenata, estiveram a despedir-se dele (do grelo) à força toda e pensando efectivamente que para ele (para o grelo) não havia amanhã, resolveram andar ás cambalhotas com os vossos colegas (todos) da faculdade de farmácia.
Por mim tudo bem, cada um faz com o seu grelo o que bem quiser e ninguém tem nada com isso.
Só um pequeno apontamento:
Para a próxima é ter mais cuidado a fechar as portas, ok?
E para a próxima é pedir aos vossos colegas (todos) farmaceuticos, para tocar com menos vigor na campainha.
Eu sei, está tudo em brasa.
Mas há pessoal que já não é dado a esse tipo de maluqueiras, é dado a outras, é certo, mas para esse peditório já deu há muito, nomeadamente o pessoal que tem crianças com sono leve a dormir em casa.
E esse pessoal que tem crianças com sono leve é pessoal para gostar de dormir uma noite descansada, até porque esse pessoal passa a semana toda a vergar a mola até tarde e começa a vergar a mola cedo, pelo que a privação do sono é capaz de não ser coisa a que esse pessoal goste de ser sujeito, principalmente se esse pessoal tiver tido uma semana fodida, com mais de milhares de quilómetros no lombo e dias inteiros enfiados em salas sem ar condicionado.

Portanto e uma vez que ainda faltam uns dias valentes para acabar a ramboia nocturna, é tomar este post como aviso de amigo.

Caso contrário, é capaz da vossa semana académica acabar mais cedo, com uma garraiada antecipada, no hall do 5º andar, com um toiro de mais de um metro e noventa, realmente enraivecido.

1 comentário:

Bocca-Lupo disse...

Adoro este teu registo de Post!!!
Já sentia falta de tanta inspiração :D
Ri-me sem parar ainda por cima tenho as vizinhas do lado iguais umas 3 malucas caloiras de educação fisica!!! é um forobodo!

bjs
BL