terça-feira, 4 de maio de 2010

Alerta!

Meus grandes queridos e principalmente queridas:
Estou a preparar um post do caraças!
Ele vai ser vestidos de festa, ele vai ser fotografias de vestidos de festa com o meu corpo lá dentro, ele vai ser essas fotos, mas com a minha cabeça cortada, que eu cá não gosto de ficar atrás de ninguém e se a têndencia é postar fotos sem cabeça ou de cara tapada, tapa-se a cabeça, não seja por isso, ele vai ser sapatos com saltos do arco da velha, ele vai ser cluches top dos tops, ele vai ser avaliação dos melhores sitios para jet broze da cidade do Porto, ele vai ser penteados e avaliação dos melhores sitios para penteados na cidade do Porto, ele vai ser vernizes e a respectiva avaliação das cores da moda (olhóbernizdamooooodaaaa, éumeueeeeurovernizdamooooda!) e também ele vai ser uma avaliação rigorosa das melhores manicures da cidade do Porto.
Ele vai ser um post tão de gaja que até vai meter impressão!
Mas tenho é que ter tempo para isso, para já fica só este teaser, ok?

5 comentários:

Venezia disse...

E para quê tudo isso, minha querida? Qual a ocasião especial????

Rachel disse...

Eu gostava de dizer que é uma festa toda xpto e cheia de classe, mas não, é so um casamento, mais um.
A diferença é que metade do pessoal que lá vai estar viu-me quando a minha filha nasceu, há mais de 20 quilos atrás!!!

Daí que eu queira ir assim para o arranjadinha!!

E olha, comprei uns sapatos tão altos tão altos, que fico quase da altura do Luis!

Mas isso fica para o post de gaja!

Beijo.

Perchta disse...

Estou aqui que nem posso!
Essa coisa sai, ou não sai? É que eu também tenho uns casamentos este ano...

Rachel disse...

Sai sim senhora, mas tenho que tirar fotos e essas cenas, dá uma trabalheira do caraças!

Venezia disse...

Ah!!! E quando é esse evento???
Fico ansiosamente à espera!!!
Bem, e esses sapatos tão altos são "usáveis", vê lá que ainda te dá alguma coisinha nos pés, tornozelos e afins!!! Eu já não aguento! Saltos mt altos fazem-me dores de morrer!!!