quarta-feira, 5 de maio de 2010

E os cup-cakes que vão mas é ser sodomizados por um senegalês que passou 15 dias no mar alto, ok?

(Nota introdutória: (não, vamos antes chamar-lhe Nota Mental para os leitores da Rachel (ahahahah) - Eu estou no escritorio da terra pequena)
Estava morta de fome.
Fui lanchar.
E fui lanchar à confeitaria Tropicália (nome fino, fashion e tal).
E na confeitaria Tropicália há pão quente a esta hora.
E eu comi um pãozinho acabadinho de sair, dos branquinhos, que eu não gosto de pão tostado, com manteiga e fiambre.
E soube-me pela vida!
Ah! E bebi uma meia de leite escura e morna, que também é uma coisa fina.

2 comentários:

Venezia disse...

Ai a Tropicália!!!!! Que saudades dos lanches lá e desse pãozinho!!!!!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Sou das tuas...

Essa dos cup-cakes é coisa que já me anda a deixar nerbosa, carago...