quarta-feira, 12 de maio de 2010

Charada

Hoje, não sei porquê, lembrei-me de como me chamava uma colega de faculdade, quando estava com os copos.

E vai daí lembrei-me que daria um belo Nick para a dona deste espaço tão xuxu, porque bem vistas as coisas, o meu Nick é um Nick pobrezinho, proletário, sem imaginação nenhuma e acima de tudo, óbvio, o que pelos vistos é coisa que não devia ser.

E o outro, o que podia ser um bom Nick, em sendo na mesma óbvio, não é pobrezinho e era duma imaginação do caraças!

Uma vez que é to late para mudar de Nick, lanço um jogo:

Escrevo um post com tema à escolha a quem descobrir o que quer dizer:

Rachel Beauty de Goeswithstamps.

(Venezia, tu não jogas, ok?)

7 comentários:

Venezia disse...

ok, combinado!!!
Mas estou ansiosa para ver as sugestões!!!!!

Rachel disse...

Olha!! Ninguém adivinha!!!

In. disse...

Não terá nada ver com os autocalantes das garrafas de cerveja?
Parabéns pelo blog

me disse...

Raquel Beleza de Vasconcelos? (ou ...llos conforme a linhagem...)

Quebra Ossos disse...

Bem vou arriscar...

Raquel Beleza a Deusa com estilo!

NOTA: Para chegar a esta tradução tive em consideração o facto do rapazito estar sob o efeito do alcool!

kuka disse...

Estou com o me.

Venezia disse...

Olha, olha.....