quinta-feira, 6 de maio de 2010

Os caracois da Luisinha

A minha filha sempre teve uma farta cabeleira. Agora, com quase 10 meses tem uns belos caracois de lado, uma franja à deputado do PP e uns cabelos pendurados na nuca, que segundo o irmão, parece o Beluci (jogador do FCP segundo me dizem).
A Luisinha sempre foi um doce. E electrica. Mas um doce.

Porém, a doce Luisinha, há cerca de uma semana ou duas, passa a vida de mão erguida em jeito de quem está pronta para desatar á lambada.

Disse a educadora que os outros meninos, que são todos carecas, acham piada aos caracois dela e fartam-se de lhe puxar os cabelos. A desgraçada já nem vai para o parque.

Eu realmente achava que ela estava agressiva e principalmente comigo. Pudera, sou eu que a deixo todos os dias no campo de concentração…

Então, na segunda feira decidi:
Estou? Infantário? É para dizer que a miss caracois esta semana vai de férias para fora, ok?

Como vim toda a semana para o escritorio da terra pequena tem ficado em casa da minha mãe.
Isso é que é!
Toda suja, com os gatos, os cães, os passaros, as flores, a terra, as formigas!
Abençoada!

Mas na segunda feira acaba-se a brincadeira e ala que se faz tarde.

Miss, só te digo uma coisa, tu não sejas morcona rapariga!


3 comentários:

Mary disse...

Eu gostei foi da "franja à deputado do PP"! Muito bom! Realmente os senhores parece que foram (quase) todos tirados do mesmo molde.
Quanto à Miss, acho muito bem que ela distribua porrada por quem se mete com ela! E diz isto uma rapariga que sempre teve uma farta cabeleira e que sofreu na infância o mesmo que a Miss.

Teresa disse...

Linda! O coração fica-lhe mesmo bem! E os caracóis são a cereja no topo do bolo!

Venezia disse...

Que linda está a minha sobrinha!!!! Linda e os caracóis, que riqueza!!!!
Sim pq o meu docinho tem o cabelo todo liso (o que me provoca alguns ciúmes d evez quando, ou quando a minha cabeleira não me obedece!!!!)!
Ai, que tenho tantas saudades de lhe pegar ao colo!!!!