segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor é...

Como é que sabemos que as amigas se conhecem de trás para a frente e da frente para diante?
Pois no Sábado, na visita à minha amiga (de sempre) Joana, que foi operada e está toda empanzinda, diz ela para a minha filha:
"A tua mãe tem ali uma coisa que nem imagina. É uma coisa que ela adora., vamos ver se ela adivinha o que é!"
(Agora é ver como em três ou quatro perguntas se descobre:)
Eu: É de comer?
Ela: É. E já não comes há muito tempo.
Eu: Ui, estás louca? Não vou conseguir, mas... espera lá... é doce?
Ela: Sim.
Eu: É todo branco?
Ela: Sim.
Eu: Já está! Suspiros da "Palmeira"!!!!
(Pimba, palmada em jeito de gimifive mámen!)
E cest çá!
A minha amiga lembrou-se que eu não comia suspiros da "Palmeira" (confeitaria em Coimbra) vai para mais de 14 anos e mesmo morando ela em Aveiro, lá estavam eles para o nosso lanche! Não é bestial?
E eu, em 3 penadas, adivinhei.
É o amorrrr, meus amigos, isto é que é o amor!

4 comentários:

moni disse...

Boa! Também adoro! O pior é que, trabalhando em Coimbra, é melhor evitar passar à frente da Palmeira.... ou ainda ganho à Pópota..... Os cachitos da "Vénus" também são bons!Para quem gosta de salgados....esse departamento é verdadeiramente a minha desgraça!!! Não consigo ir a uma festa e não "enfardar" rissóis, croquetes e outros....Vingo-me! Porque os evito ter em casa!
Boa Semana!

Cláudia disse...

É tão bom, não é ?!

Rachel disse...

Eu nem quero falar em salgados, pliiiise!

Rachel disse...

Mas os suspiros da Palmeira são únicos. Nunca encontrei em lado algum aquele recheio liquido e aquela capa que se desfaz e nos suja todas... enfim, é o delírio!
E faz-me lembrar a minha querida avó... enfim...