quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Achavam MESMO, que eu ia fazer-vos a vontadinha, achavam?!?!!?

Sei que me vou repetir, mas parece que não aprendem, portanto, toca a bater na mesma tecla, eles e eu…

Reunião.
Dizem-me: Olha o Dress Code, olha o Dress Code, precisas vestir com rigor!

E eu: hum, hum…ãh, ãh
Então tomem lá com a minha mais nova aquisição:
Calaças de ganga escuras skiny, botim da miss sixty e camisola XL, com cinto XS em cima da camisola e apertar-me bem a cinturinha!!!! Cooollllll.

O que me haviam de pagar para parecer mais velha e feia!
Queriam fatinho completo e camisinha ás riscas…
Básicos do caraças.

PS: Atenção que não fico menos respeitável, ou a parecer menos credível e profissional, só não gosto da merda dos fatinhos, pá, é só isso!

7 comentários:

Anónimo disse...

Calças de ganga bem justas numa mulher ficam bem...agora a mulher tem de servir nas calças...se é que me faço perceber :p

Sadeek disse...

Palermice quando as pessoas nos julgam pelo que vestimos... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Rachel disse...

Latrodectus:

Compreendo... é q as calças justas n têm meio termo, ou ficam bem, ou fica a parecer a puta ali da esquina (desculpando o termo)...
Mas na verdade é preciso saber vesti-las, nomeadamente tapando aquilo que pode ficar "a mais" eheheheh

Moi disse...

Um dia destes vai nua...

Esse sim, seria um dia Casual Dress... :)

Miguel F. Carvalho disse...

tens de passar a acompanhar estes posts com fotos... para conseguirmos ter um melhor enquadramenteo... lol lol

Quebra Ossos disse...

Começo a ficar curioso em ver-te de fatinho...

Rachel disse...

Moi: Pois isso é que não. Too obvious...

Miguel: já chega de fotos, minhas não há mais!
Afinal, a graça é essa!!!

Quebra: achas mesmo? de fatinho EUUU??
Nunca na vida, veste-o tu!