terça-feira, 7 de outubro de 2008

Isto já parece um teen-blog…

… mas tenho que cá deixar esta:

Filho: Ó mãe, hoje o Lopes começou a namorar!
Eu: Ai sim? Quem é?
Filho: Não conheces, não é do colégio.
Eu: E então?
Filho: Eles conheceram-se através de uma amiga nossa e houve logo ali uma ciência entre eles.
Eu: uma ciência?!?!
Filho, Ai, não, uma física, houve uma física, entre eles.
Eu: Uma física?!?!? (Gargalhada)
Filho: Oh , deixa lá, foi uma química, assim é que é, houve uma química entre eles.

(Filho entre dentes: confundo sempre, mas sabia que era o nome duma disciplina)

3 comentários:

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAH

Podia ter sido pior...se ele começasse pelas disciplinas de letras :P

Miguel F. Carvalho disse...

muitas vezes há realmente uma 'física' entre as pessoas...

DALAPA disse...

ehehh, eles demoram, mas aprendem....

xi