quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu mereço… (com suspiro de resignação)




(Urge referir, que eu só sou blogger since Março de 2008.)

Bom, andavam para aí uns prémios e eu, que não posso ver nada, fui ao Cabra de Serviço, meter o meu nariz judeu e perguntar o que aquilo era!
(Mas porque é que não fui cobiçar antes, um par de botas CH??!?!)

E vai daí, levei uma roda de imberbe do Shark, dei o flanco para ser saco de pancada e chacota virtual e até levei com um “Moooche à Racheeel”!!!

Mas “prontos”, recebi dois prémios!!
O Cabra de Serviço premiou-me com esses dois aí em cima.
Agora que cumpri a primeira formalidade, vou fazer-me de tolinha e fingir que não sei que é para atribuir a mais 15 blogues.

Credo! Ainda levava porrada da antiga!
Olhem meus grandes queridos, aqueles todos que estão nos meus links, os que sabem que estão e também os que não fazem puto de ideia, porque nunca ouviram falar, nem passaram por este magnifico blog, SINTAM-SE PREMIADOS, minha gentchi!

Agora, desunhem-se, mesmo sem saber.
Que eu vou sair de fininho… tic tic tic (isto são os meus passinhos apressados, a dar de frosques)




5 comentários:

shark disse...

Imberbe, imberbe, mas já aplica a lógica da batota...
Tá bem, maçarica. Aprendes depressa, o que é bom e poupa muuuiita chatice. :-)
Muito grato pela simpática referência, daqui me despeço até à próxima visita.

(Já agora, o filtro das letrinhas na caixa de comentários é intencional ou é só porque não sabes como se desactiva a coisa?)

Rachel disse...

Caríssimo Shark:
As letrinhas eu não desactivei, activei! Não está catita?!!!

eheheh

É para evitar que umas cenas, através dos comentários, entrem por aqui dentro e me rebentem com isto tudo, não é?

shark disse...

Cenas? Quais cenas?
Andas a ver séries maradas, jericós e o camandro e depois...
As letrinhas servem apenas para espantar um demónio chamado spam e que eu saiba não é assim tão comum acontecer (em 4 anos aconteceu-me duas vezes, foi só apagar o coment.).
Daí, e para estimulares umas palavrinhas por parte da malta, faz um seguro contra todos se necessário mas tira lá as &#?!$ das letrinhas, vá lá...
:-)

shark disse...

(Letrinhas, moderação nos comentários...
Cá pra mim a maçarica tem uma caçadeira ou um pitbull virtual atrás da porta do blogue...)

Rachel disse...

Shark:
Entra praí à vontade, que já não tem letras.