sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E numa reunião...



Eu, do lado dos bons, e dois rapazes do lado dos maus.
Os rapazes mais pareciam ter saído de uma daquelas séries de Advogados que dá nos canais da Fox.

Eram jeitosos, sim senhor, muito perfumados! (pergunto-me, como é que conseguem? Eram 6 da tarde, valha-me Deus! Perfumaram-se antes de entrar na reunião? Acabaram de sair do duche? Enfim…)

Armada a tenda na mesa:
Do lado deles, ele era canetas momblanc, pastas cerrutti, iphones, laptops da Apple, agendas com capas em pele, fatos impecáveis, gravatas de seda, cabelinho à deputado do PP, sapatos impecavelmente engraxados…

Do meu lado, um caderno, a agenda jurídica da Vida Económica, uma caneta azul “uni-ball”, um telemóvel e a minha proposta.

Confesso que estava a ficar desconcentrada e até impressionada com o manancial tecnológico e a apresentação visual dos rapazes, mas….

Eis que diz um deles: “O meu cliente não tem quaisqueres problemas em aceitar essa proposta…”

Bom,

“E mais do que isto é Jesus Cristo,que não sabia nada de finanças,nem consta que tivesse biblioteca”... (Fernando Pessoa)

1 comentário:

Unknown disse...

Tenta compreender minha amiga, esta geração não teve acesso ao nosso querido "MAGALHAES"...
A partir de agora será tudo diferente!