segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Então eu é que sou pirosa e tal, não é?!?!?!

Há uns tempos, dei boleia para o Porto a um amigo meu, que ía ver um concerto qualquer.
Durante a viagem, fomos ouvindo aquilo que o MP4 ía tocando.
Eis que, logo a seguir à “seven nation army” dos White Stripes “entrou” a “Butterflyz”, da Alicia Keys.

E foi o fim!

E que não se admite! E que me tinha por pessoa com bons gostos musicais! E que White Stripes está muito bem, mas que quem ouve disso não ouve Alicia Keys e que isto e que aquilo!

Lá tentei explicar que o meu MP4 é uma salgalhada, que quase tem vida própria, que ouço de tudo um pouco, que ainda não consegui catalogar as músicas no aparelhito, que é mais fácil pôr a tocar as musicas no aparelhito e ligá-lo ao rádio da Mégáne do que gravar CD´s piratas, etc, etc…
Mas o gajo não se calava!

Raisparta o gajo que não se calava com a cantilena!
Pois olha, ó menino, com que então quem ouve White Stripes não ouve Alicia Keys!?!?!
Então toma lá com o dueto improvável, ó caraças!

2 comentários:

Sadeek disse...

Eu por acaso até "ouvo" tanto um como outro...embora a Alicia não consiga ouvir durante muito tempo mas ... ;)

Miguel F. Carvalho disse...

parece-me bem!!

e essas teorias do 'se ouvir aquilo não posso ouvir isto' é demasiado aborrecido... na música, tal como na vida em geral, não podem existir guetos!!