segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E para mal dos meus pecados…

… é oficial! O meu pré-adolescente de quase 13 anos, é downhiller, ou downtowner, ou lá o que é.
Inscrito como Júnior, lá foram cerca de € 300,00, no equipamento básico de protecção (suspiro).
E ontem lá foi, descer montes e vales e também as escadas da praia do Molhe.
No final da aventura, que me deixou com uma ulcera nervosa, a conversa entre ele e um profissional dos seniores:

Júnior: Então e em relação ás bicicletas, a minha dá?
Sénior: Sim, para já serve na perfeição, tens que lhe dar ainda muita pancada.
Júnior: E depois, o que achas que devo comprar?
Sénior: Ó pá, eu tenho uma kona stinky, é perfeita!

!?!?!?!?!?!?

9 comentários:

Anna^ disse...

ahahahahahah não havia necessidade!!!

Desculpe a "invasão",mas vim aqui ter(não sei bem como)e gostei do bom humor da dona da casa :)

As melhoras da ulcera,que pelo "andar da carruagem",veio para ficar :D

Rachel disse...

Anna, por favor, esta "casa" não tem salamaleques...
Trata-me por tu, por favor!

E volta SEMPRE.

Com toda a certeza, brevemente haverá ponto de situação em relação à ulcera!

afectado disse...

Bicicleta perigosa essa... :)

Sadeek disse...

Rachel...e é que é perfeita mesmo!!! Eu pessoalmente adoro as "Kona"....não são é baratas mas quem quer qualidade...tem de pagar, né?!?! ;)

BEIJOOOOOOOOO

Miguel F. Carvalho disse...

arranjam esses nomes só para chamarem as atenções!!! lol

fazer pesquisas dessa na net deve ser problemático... lol

Unknown disse...

Também gosto muito de Kunami...mas só se for bem fresquinho!
lol

Anónimo disse...

É uma das modas do momento...talvez um pouco cara...mas quando se gosta não há volta a dar =)

Rachel disse...

É pá, meninos, vocês desculpem, mas eu não era capaz de chegar a uma loja e pedir uma Kona Stinky, ou seja, uma Kona fedorenta...

Pleeeeeease!
Tirem-me deste filme!

Vou enfiar o pré adolescente num caixote e liberto-o quando tiver, sei lá, uns 32 anos!

DALAPA disse...

No que tu te metes-te, isso vai ser uma dor.......
com as pisaduras e os investimentos ......

xi